Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 0:07

SBT ANUNCIA VIVIANE COSTA COMO EDITORA-CHEFE DE JORNALISMO

O SBT em Brasília traz, a partir deste mês, novidades para o jornalismo local. A jornalista Viviane Costa acaba de chegar à emissora para ser editora-chefe e comandar o SBT Brasília 2ª edição. Com vasta experiência, Viviane entra para somar ao time de jornalismo com seu compromisso direto com o público a respeito dos fatos.

Viviane trabalhou na TV Globo durante 17 anos, comandou o Globo Esporte Brasília, cobriu política pela GloboNews e o noticiário local e nacional. Prestou serviços na Rádio Vaticano, em Roma, como repórter, produtora e apresentadora no início da carreira. Nos últimos dois anos, dedicou-se às novas mídias, com curadoria de conteúdo, produção de vídeos, entrevistas e Lives.

“Assumir a editoria de um jornal é um novo desafio que me encanta. Associar isso à apresentação do SBT Brasília 2ª Edição, com uma equipe dedicada e disposta a inovar, despertou em mim a vontade de voltar para a televisão, que foi a minha grande escola. Estou feliz e animada para começar!", diz a nova contratada.

Felipe Malta, que comandava o SBT Brasília 2ª edição, agora assume a bancada do SBT Brasília 1ª edição, no ar de segunda a sexta-feira, às 11h45. Felipe também ficará à frente da estreia do novo programa local:  É Sábado, que estreia a partir do dia 17, às 12h.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados