A segunda edição do DoWhile, um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, realizado pela Rocketseat, está contando com fortes nomes de várias áreas de atuação para promover a inclusão ainda maior na área de TI. Com a co-realização da Digital House, com quem a edtech brasileira anunciou a fusão recentemente, o evento deste ano terá o apoio do Cubo (Itaú).
Além disso, nomes como Globo, iFood, Riachuelo, Invillia, Twilio, Quod, Grupo Primo, Gamers Club, Suzano, Combate à Fraude, Luby e Moderniza são algumas das marcas patrocinadoras confirmadas de 2021. Enquanto o tema do ano passado foi o Never Stop Learning, o desta edição é Build The Future e, por isso, a Rocketseat agrupou nomes que acreditam na educação como um todo e, principalmente, na tecnologia.
O DoWhile 2021 acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro e será totalmente online e gratuito. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento.
Nascida em 2017, a edtech oferece através de metodologia e plataforma próprias, conteúdos e desafios para formar profissionais de programação desde o começo da sua carreira. Com diferentes frentes de aprendizado, a Rocketseat acelera a jornada de evolução contínua dos devs, começando com o Discover – programação para quem nunca programou, segue com o Next Level Week, eventos que reúnem durante uma semana a comunidade de devs para evoluírem juntos, chega aos treinamentos intensivos que preparam para os desafios do mercado, unindo as hard skills e soft skills exigidas pelas empresas, e não para com o ExpertsClub, para devs mais experientes e que buscam aprendizado prático e direto ao ponto para as dificuldades do dia a dia.