Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 20:24

SPECIAL DOG COMPANY RENOVA COM PAOLLA OLIVEIRA, EMBAIXADORA PET

A Special Dog Company – fabricante de petfood, com sede em Santa Cruz do Rio Pardo – renovou o contrato com a atriz global, Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal), que fará ações digitais em suas redes sociais e nas páginas da marca.

Devido ao seu forte envolvimento com os animais e bom relacionamento com o segmento e consumidores, a atriz foi novamente convidada para ser a embaixadora e influenciadora oficial Special Dog Company.
“Ela é uma pessoa reconhecidamente preocupada com as causas animais e que já esteve conosco em outros projetos, apresentando fit com os tutores que compram nossos produtos, portanto, achamos interessante manter a parceria de sucesso e esse laço ainda mais firme”, comenta Felipe Fabre, coordenador de marketing da empresa.

Uma das ações previstas para o ano é a campanha “Mistura que Faz Bem”, chamada no mercado de “mix feeding”, a mistura de ração úmida e seca. “Paolla virá a público para revelar que, além de ser saborosa, a alimentação mista pode ser benéfica para cães e gatos”, antecipa o coordenador de marketing.

Além das “entregas” de produtos, a atriz terá também a incumbência de, neste ano em que a marca completa 21 anos, produzir uma peça sobre o mais recente programa lançado pela Special Dog Company, o Mais Sustentável, desenvolvido nos últimos 18 meses sob a coordenação do departamento de sustentablidade e da diretoria para a definição de metas que permearão as decisões estratégicas da organização. “Para tal iniciativa também contaremos com a nossa embaixadora digital”, revela Fabre.

Essas e outras ações que ainda entrarão no cronograma de marketing de 2022 acontecerão no ambiente digital da Special Dog Company – como no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCfqHf6CAn6JhCPVl9THTSjw, e, nas redes sociais (Facebook –https://www.facebook.com/SpecialDogCompany/ e Instagram – https://www.instagram.com/specialdogoficial/), mas estarão presentes também na comunicação nos mais de 38 mil pontos de vendas, por meio de displays de balcão, cubos, stoppers, triedros e cartazes.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados