Brasília, 25 de Maio de 2022 - 23:38

SUNO UNITED E VMLY&R LEVAM DOIS LEÕES COM PEÇA DO SANTANDER

O case do Santander Brasil We Stand, conhecido como “A Gente Banca”, conquistou dois Leões de Prata nas categorias Media e Outdoor Inovation da edição de Cannes Lions 2021. Foi criado pela Suno United em parceria com a VMLY&R.

A iniciativa revitalizou centenas de bancas de jornal e teve o objetivo de apoiar e diversificar as atividades de jornaleiros, por meio do microcrédito. Na capital do Paraná, em 2020, transformou cinco bancas para também oferecerem os serviços de Floricultura, Manicure, Chaveiro, Costureira e Manutenção de Celular.

Os projetos de identidade visual e interiores foram desenvolvidos pelo Estúdio Pantarolli Miranda, de Curitiba, pelo arquiteto Zeh Pantarolli e pelo designer Diego Miranda Leite. Eles criaram espaços específicos para as novas funções e as fachadas foram recuperadas, com nova comunicação visual com o nome em destaque de cada banca. Também foi instalado um painel eletrônico para comunicação e publicidade, criando assim um canal de exposição diferenciada de marca.

Além de Cannes, o projeto também esteve entre os nomeados do Prêmio Obra do Ano 2021, promovido pelo Archdaily Brasil.

Mais informações do projeto: www.santander.com.br/agentebanca

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados