Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 15:27

Supermercados Pague Menos terá agência de comunicação própria

A Rede de Supermercados Pague Menos anuncia a criação de uma agência de propaganda interna (in house), onde todas as estratégias e os materiais serão produzidos na própria empresa.

"A equipe trabalhará no mesmo formato da agência que atuava conosco, atendendo toda a demanda de comunicação interna, endomarketing, campanhas institucionais e promocionais. Em conjunto com o time de profissionais que já temos no departamento", explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.

A Agência Desafio apoiava a comunicação da rede, até agora. A agência de propaganda completará o time de Marketing que, atualmente, é composto por Inteligência de Mercado, CRM e Gestão de Categorias, Comunicação, SAC, Endomarketing, E-commerce, Visual Merchandising, Trade Marketing e Gestão de Acordos. Com essa composição, a equipe contará com mais de 30 profissionais dedicados.

“Desejamos atuar em um formato onde internalizamos a criação, a produção e o planejamento de conteúdo para comunicação interna e externa, com o objetivo de ampliar a sinergia entre a estratégia e a execução do plano de ação e, consequentemente, obter melhores resultados", diz ele.

Ele explica ainda que a mudança recente para o complexo administrativo e logístico da Pague Menos — que possui 200 mil m² e está localizado em Santa Bárbara d’Oeste — permitiu que o plano de uma agência interna fosse implementado ainda em 2021, uma vez que o complexo conta com um moderno escritório inaugurado em janeiro deste ano.

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos tem 29 lojas espalhadas pelo interior paulista, com mais de seis mil empregados diretos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados