Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 7:51

Tatá Werneck é a nova embaixadora da marca next

 O next anuncia Tatá Werneck como nova embaixadora e representante da marca. A parceria, de longo prazo e exclusiva, começa a partir de hoje com a nova campanha institucional do next – a maior desde sua criação, em 2017.

Criada em parceria com a agência R/GA, a campanha vai presentear o público com o "Tatá Wernext Show": em seu melhor estilo, a atriz e apresentadora entrevistará o aplicativo do next para destacar suas funcionalidades e benefícios. Vai abordar, por exemplo, a conta e o cartão grátis, os programas de cashback e de indicações de amigos, as opções de investimento e crédito, entre outros temas.

A primeira parte da campanha começa com um teaser, hoje, em que Tatá revela estar com um "relacionamento sério" com o next: "Eu mudei meu sobrenome! (…) Ele me conquistou porque é lindo, todo verde, porém maduro… É uma relação super duradoura, pra mim é para o resto da vida e acho que pra ele também…". A partir de segunda-feira, dia 19.7, a campanha completa estará no ar, com dois filmes (um de 30 e outro de 15 segundos) para Internet e redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok e Twitter, incluindo os perfis do next e da Tatá). Haverá também ativação out-of-home (em locais públicos, como pontos de ônibus, estações de metrô e relógios). Até o fim do ano, novos vídeos serão produzidos para meios digitais e redes sociais. O teaser já está no canal do next no YouTube (@videosdonext), que também exibirá os outros vídeos após o início oficial.

Foram vários os motivos para a escolha de Tatá Werneck como embaixadora: "Tatá é querida por um público diverso; tem uma linguagem divertida e que prende a atenção; é uma pessoa corajosa e versátil, que fez sua carreira acontecer trabalhando desde adolescente com muita dedicação. Esse perfil personifica o conceito da marca do next, de ser um banco digital que impulsiona as pessoas a fazer acontecer", afirma Paulo Aguiar, head de Marketing do next.

Para Renato Ejnisman, CEO do next, "Tatá Werneck representa o que há de mais ágil, divertido e inteligente na comunicação com as pessoas. São características que combinam com tudo o que buscamos para tornar a experiência do cliente a mais agradável possível. Vai ser um prazer contar com Tatá Werneck para levar a marca next ao grande público que ela atinge, de todas as idades e classes sociais, consolidando nosso momento de expansão".
Mauro Ramalho, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo, também comemora a escolha da atriz e apresentadora: "Como seria um talk show em 2021 do next com a Tatá Werneck? Quando pensamos em juntar as duas coisas, surgiu o ‘Tatá Wernext Show’, um talk show em que o next irá conquistar não só a Tatá, mas todo mundo", afirma.

"Estávamos há tempos namorando essa possibilidade. Eu gosto muito de fazer campanhas para empresas nas quais eu confie e acredite. E as pessoas do next são tão, mas tão legais, que fiquei com vontade de ter miniaturas deles na minha estante. No caso deles, já me consideram uma miniatura", afirma Tatá (Wernext) Werneck.

Ficha técnica
Título: Entrevista com o app
Cliente: next
Produto: Institucional
Agência: R/GA São Paulo
SVP, Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Márcio Oliveira
VP, Diretor Executivo de Criação: Mauro Ramalho
Diretor de Criação Geral: Giampietro Zanon
Diretor de Criação Associado: Luciana Lins
Criação: Lucas Ferraz, Felipe Bergallo, Pedro Hefs, Renata Carignani, Gustavo Vilela e Kevin Quintieri
Atendimento: Mariane Brito, Gabriela Mongiat, Nara Zanoni, Barbara Fernandes
Diretor de Produção: Flaviz Guerra
Produção: Natália Zampieri, Michel Ferreira
Estratégia: Giacomo Groff, Karina Corchs
Content Studio: Leonardo de Jesus, Luiza Pagliarini, Thieny Prates e Bruno Souza
Motion Design: Chicoh, Francisco Beraldo, Gustavo Tadini, Lui Nogueira, Matheus Canto e Raphael Portella
Mídia: Pietro Russo, Gustavo Alberto, Henrique Pereira
Cliente: Paulo Aguiar, Marcio Parizotto
Produtora de Filme: O2 Filmes
Direção: Paulinho Caruso e Renato Amoroso
Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Cris Conceição
Direção de arte: Claudinho Amaral Peixoto
Atendimento: Rejane Bicca, Leo Beltrão Artimonte e Thais Escobar
Montagem: Alice Bento
Pós produção e finalização: O2 Pós
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Debora Mello e Giuliana Mendonça
Assistente de produção: Renan Marques

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados