Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 5:46

WMcCann ilustra campanha SBT do Bem Menos Fome

O SBT do Bem se uniu a cinco instituições: Rio Negro – Nós Cuidamos; Amigos do Bem; Ação da Cidadania; Misturaí e Projeto Dividir e encabeçou a campanha “SBT do Bem Menos Fome”. A campanha é uma tentativa de contribuir para a diminuição dos impactos da pandemia no combate à fome, que em dados oficiais apontam para mais de 19 milhões de pessoas em situação de carência alimentar no país.

Criada pela WMcCann, a campanha é estrelada pela apresentadora Chris Flores. 

“O SBT está engajado nesse movimento para ajudar a minimizar os impactos causados pela pandemia. Além de ser nossa obrigação como veículo de comunicação, é uma forma de prestarmos serviços a toda população, e unirmos esforços ampliando o alcance de causas da sociedade civil, no socorro aos mais necessitados” , justifica José Roberto Maciel, CEO do SBT.

A ideia é mostrar que a união de esforços da sociedade pode fazer efeito na vida de pessoas que vivem em situação de miséria. A campanha conta com um filme principal, munido de um QR Code no canto da tela. Ao apontar a câmera do celular para ele, será possível escolher uma ou mais entidades para efetuar a doação, diretamente por transferência bancária.

Chris Flores divulgará informações sobre a iniciativa em diversos programas da emissora. Na landing page do SBT do Bem serão partilhados banners de cada instituição participante. O filme principal será veiculado na TV e nas redes sociais da emissora, com duração até o final de julho próximo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados