Brasília, 24 de Maio de 2022 - 18:15

ZEZITO MARQUES E FLAVIO NARA DEIXAM A Z515 E TAMBÉM O MERCADO

Zezito Marques da Costa e Flávio Nara anunciam que estão se desligando da Z515, da qual são fundadores. Também deixam o mercado publicitário. A agência informou em nota que com a saída de Zezito e Nara, mantêm-se como sócios Alan Strozenberg, também fundador, e Marcelo Prista, que se juntou ao time um ano após a fundação do negócio, em 2015. Strozenberg passa a acumular as funções de CEO da agência.

Um dos principais nomes do mercado publicitário brasileiro, Zezito abriu sua primeira agência, a MCP, em 1972. Em 1989, fundou a Z+G, que em 1991 passou a integrar a rede Grey. Em 2001 fundou a Z+, que anos depois foi adquirida pelo grupo Havas.

"Depois de 50 anos de propaganda, passando por momentos incríveis, convivendo com pessoas maravilhosas, enfrentando crises e vivendo sucessos, chegou a hora de deixar o dia a dia de uma agência e viver novas experiências”, disse Zezito.

Já Nara é da área de mídia, onde respondeu como diretor em agências como DPZ, McCann Erickson e W/Brasil; passou pela DM9DDB e Lew’LaraTBWA, além de responder como sócio e vice-presidente da MPM, diretor do Grupo ABC e da própria Z+, onde trabalhou por quatro anos com Zezito e Strozenberg. Em 2015, os três se uniram para fundar a Z515.

"A publicidade foi muito generosa comigo e encerro minha carreira com chave de ouro. Trabalhei do primeiro ao último dia com os maiores nomes da propaganda, conhecidos e anônimos. Graças a eles, vi o mundo sobre os ombros de gigantes, por isso agradeço a cada um. Estive sempre no lugar certo, no momento certo e deixo agora uma agência da qual me orgulho", afirmou Nara.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados