Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 4:04

COM KWAI, JCDECAUX TERÁ LINHA AMARELA METRO-SP

A JCDecaux, mídia Out-of-Home (OOH), anuncia que fechou uma parceria com o app de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai para a produção de conteúdo, a ser exibido nas TVs internas da Linha 4-Amarela da ViaQuatro de metrô em São Paulo. Serão vídeos de 10 segundos sobre temas como futebol e esportes; gastronomia e receitas; universo pet e humor.

A JCDecaux fechou recentemente um contrato de 10 anos com a concessionária ViaQuatro, assumir a operação publicitária da Linha 4-Amarela do metrô-SP. Já opera publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, atingindo mais de 4,5 milhões de pessoas, diariamente. Agora, a JCDecaux atinge a cerca de 5,2 milhões de passageiros, diariamente.

A curadoria de futebol acompanhará a rotina da seleção brasileira durante o período de preparação e até o final da Copa do Mundo da Fifa, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De forma que a JCDecaux terá conteúdos exclusivos, já que o Kwai é patrocinador oficial das seleções brasileiras de futebol masculino, feminino e também apoia o Campeonato Brasileiro de Futebol. Os vídeos começam a ser veiculados em novembro.

“Além do conteúdo comercial das marcas, agora exibiremos pílulas de entretenimento nas 747 TVs internas dos vagões de metrô da Linha 4. A parceria com o Kwai, que tem a expertise de comunicação com o público jovem, abre novas possibilidades para as marcas na linha mais digital de todo o sistema de transportes de metrô”, afirma Alejandra Moreno, head de Marketing da JCDecaux. 

“Essa parceria com a JCDecaux é estratégica para nós, por possibilitar que um público bastante diversificado tenha acesso a conteúdos especiais e relevantes, para tornar as viagens ainda mais agradáveis aos passageiros”, diz Claudine Bayma, diretora de Marketing e Branding Kwai Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados