Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 0:06

GABE MARUYAMA E BRUNO SILVA CHEGAM NA SANTERIA

Dupla de diretores de cena Angry, formada por Gabe Maruyama e Bruno Silva, chega à Santeria para compor o casting da produtora, com novo olhar na direção de filmes ligados à cultura jovem, tecnologia, games, música e cotidiano.

“A dupla Angry é a cara e os olhos de uma nova geração de diretores/creators. Representam os valores e agregam o talento que as marcas e as agências tanto procuram”, diz Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santeria.

Gabe Maruyama tem experiência com fotografia, faz parte da geração “maker”, roteiriza, grava e monta seus próprios projetos. Além da direção em filmes publicitários, trabalha no desenvolvimento de uma série teen de sua autoria. Gabe é a primeira diretora PCD (pessoa com deficiência) no Brasil, ‘artivista’ símbolo na luta por representatividade.

Seu parceiro profissional, Bruno Silva, é autodidata na direção de filmes e começou cedo no audiovisual, com passagens por sets de grandes produções, incluindo longas, curtas, conteúdos, documentários e publicidade.

Juntos, já trabalharam em diversas produtoras como a Academia de Filmes e dirigiram campanhas para importantes marcas, dentre elas, Banco Next, TikTok, Samsung, Shell, Skol, IFood e Mercedes-Benz.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados