Brasília, 02 de Dezembro de 2022 - 23:14

CREATA É FINALISTA DO AMPRO GLOBES AWARDS

A Creata, agência global de brand & activation é finalista em seis categorias do Ampro Globes Awards 2022, premiação do Live Marketing do país, com o case Use Méqui, a nova coleção de roupas e acessórios do McDonald’s.

A agência assinou a criação de todo o design, produção e comercialização da coleção, que já está sendo vendida em São Paulo e pelo marketplace Magalu. Pela primeira vez, o consumidor tem acesso a produtos Méqui que não são da linha alimentícia, são itens de moda e acessórios, como cadernos, ímãs de geladeira, camisetas, bonés, bags, entre outros..

“Trata-se de uma iniciativa inédita do McDonald’s com grande visibilidade, onde a Creata teve a honra de fazer todo o projeto, desde o design, produção, estoque, logística, delivery, promoção e venda”, afirma o senior Vice-President Latam da Creata, Regis Duarte.

O case concorre ao ouro nas categorias Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Campanha de Trade Marketing e Melhor Campanha de Fidelidade De Marca no Ampro Globes Awards. Os resultados da premiação do Live Marketing no Brasil serão divulgados no próximo dia 6 de dezembro.

A Creata é uma agência global de ideias e ativação de marcas. Com quase 50 anos de mercado, sendo 26 no Brasil, atua com várias marcas global e localmente, como Coca-Cola, Nestlé, Kellogg’s, McDonald’s – cliente há mais de 30 anos, entre outras.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados