A partir da próxima segunda-feira, 8, a Ademicon administradora independente de consórcio retorna à telinha dos brasileiros como uma das patrocinadoras do programa Big Brother Brasil. A marca terá três ativações com o envolvimento dos brothers, além de mídia e ações de conteúdo, em diferentes canais da Globo. Com um investimento de mais de 20 milhões de reais no patrocínio, a companhia tem o objetivo de apresentar aos brasileiros todas as possibilidades oferecidas pelo consórcio.
“Na edição de 2023 também investimos na cota Brother. Queremos contribuir para fortalecer e consolidar a marca nacionalmente, além de aumentar o conhecimento e a visibilidade do produto consórcio. Ao participar do BBB, conseguimos atingir um público maior e mais jovem que, às vezes, não sabe que o consórcio é uma ferramenta de planejamento financeiro e que cabe no seu orçamento”, diz Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
No ano passado, a marca alcançou aproximadamente 110 mil sessões em seu site durante as três ações de conteúdo no reality e conquistou 12 mil novos seguidores no seu perfil oficial no Instagram. De acordo com os números da Globo, as ações alcançaram mais de 51,7 milhões de pessoas, gerando mais de 130,7 milhões de impactos.
“No BBB exploraremos o consórcio como crédito e investimento, o que vem ao encontro da nossa campanha publicitária. Pretendemos explicar o funcionamento e as vantagens do produto”, diz Henrique Hegenberg, diretor de Marketing da Ademicon.