Brasília, 05 de Maio de 2024 - 7:39

AGÊNCIAS APONTAM DESCUMPRIMENTO DE REGRAS EM LICITAÇÃO DO BB

Uma das licitações de publicidade mais esperadas do ano, a do Banco do Brasil, avançou mais uma etapa na primeira semana de abril, com contestações apontadas por 3 das 14 agências participantes. Atentas a cada passo da concorrência no valor de R$ 750 milhõdes, as agências fizeram apontamentos registrados na ata desta sexta-feira, 05 de abril (veja a íntegra da ata no link ao final deste artigo).

A DPZ alertou a Comissão Especial de Licitação (CEL) sobre a regra dos “títulos dos documentos nos invólucros”, que teria sido violada por alguns licitantes. Já a A&T registrou “que houve licitante que apresentou peça com numeração 11.1 na Via Não Identificada, divergindo do padrão de 1 a 12 para numeração das peças apresentado pelos outros licitantes”.

Por fim, a Artplan mencionou que “o conteúdo do invólucro nº 1 é apócrifo e o conteúdo do Invólucro nº 3 é identificado, observamos que a simples permanência desses invólucros em um único espaço no sistema, por si só, poderá ensejar a nulidade do processo, pois será possível o cotejamento da autoria, antes mesmo da abertura do invólucro nº 2. A melhor prática seria levar todos os invólucros nº 1 para outro ambiente e fazer um novo embaralhamento”.

As questões levantadas durante a entrega de propostas constam na página 04 da ata e serão avaliadas pela subcomissão técnica. A CEL divulgará o resultado nos próximos dias, em data ainda a ser definida.

A expectativa é que quatro agências sejam escolhidas para executar o contrato de publicidade do Banco do Brasil de R$ 750 milhões, um dos maiores do setor público no País. O portal do Fernando Vasconcelos irá atualizar o conteúdo sobre a licitação a qualquer instante.

Veja a ata completa neste LINK.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados