Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:24

BALDUÍNO BERTONE ASSUME A VP DE CRIAÇÃO DA MENE PORTELLA EM BRASÍLIA

A Mene Portella Comunicação, agência de publicidade que pertence ao M&P Group, acaba de anunciar seu mais novo reforço para atuar em Brasília, São Paulo e Goiás. Liderado pelo CEO da empresa no Distrito Federal, Anselmo Pinheiro, o time recebe Balduíno Bertone, que assume como VP de Criação.

“A chegada do Bertone mostra a qualidade que a agência está buscando em seu time”, diz Pinheiro. “É um nome importante do nosso mercado, com passagens em grandes agências e experiência robusta no relacionamento com clientes de contas públicas. Temos a certeza que ele irá contribuir muito com a Mene Portella”, afirma o CEO.

No mercado há 20 anos, Bertone acumula passagens como diretor de Criação na Blackninja, Propeg, Agência Terruá e CC&P Agência. Foi diretor de Arte nas agências Propeg, Arcos Comunicação, Balão Ideias Digitais e Calia, além de VP de Criação na Agência UM.

Sempre admirei a Mene Portella, venho acompanhando os trabalhos desenvolvidos pela agência, principalmente no atendimento às contas públicas, no qual ela é especialista e tenho total sinergia“, diz o novo VP.

A expansão acelerada do grupo, complementa Bertone, foi um fator decisivo para o executivo fazer o movimento de carreira. “Quando começamos a conversar, a empresa tinha acabado de conquistar uma conta muito relevante da capital paulista e isso foi decisivo para aceitar o desafio. A possibilidade de crescer junto com a agência e os desafios deste novo trabalho foram de extrema importância na minha decisão.”

O sócio-fundador do M&P Group, Tulio Mêne, enfatiza a complexidade do setor público e a importância de estar cercado de profissionais extremamente qualificados. “Buscamos um profissional com destaque, referência criativa e reconhecido no mercado para ser VP de criação da Mene Portella”, afirma.

A visão é compartilhada por outro sócio-fundador do M&P Group, Nilio Portella. “Estamos reunindo um time de profissionais de peso para a agência. Bertone se junta a Anselmo Pinheiro, CEO do escritório de Brasília, a Renata Sanches, diretora executiva da filial de Brasília, e Duílio Malfatti, diretor do escritório de São Paulo, que foram contratados neste último ano.”

Além de São Paulo e Brasília, a agência faz parte de um conglomerado que reúne 14 empresas e sedes também no Ceará, Amazonas, Roraima, Amapá e Goiás.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados