Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 0:11

FCB CRIA OPERAÇÕES COM CLAUDIA SCHNEIDER

A FCB Brasil anuncia a criação da área de Operações. A liderança será de Claudia Schneider, que responderá diretamente para Ricardo John, CEO E CCO. Claudia acumula a nova função com o cargo de diretora de Marcas & Negócios da agência, onde está desde fevereiro. A área nasce com um time de 12 pessoas, e Renata Reigota, na FCB desde 2020, assume como diretora de Projetos, coordenando todo o time de GPs.

Há três anos, a FCB já trabalha com a metodologia do Bando, que combina pensamento ágil com design thinking, co-criação e times modulares e multidisciplinares para a solução de problemas complexos.

“Um dos principais desafios desse novo departamento será o de detalhar os processos e as melhores práticas dessa metodologia já vencedora, transformando-a em um processo recorrente e mais disseminados entre os times”, afirma Ricardo John.

“Nosso foco será trabalhar para que a operação da agência traga economia de energia, leveza para o dia a dia e incremente a nossa performance do ponto de vista estratégico, criativo e financeiro”, comenta Claudia Schneider.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados