Brasília, 23 de Julho de 2024 - 21:55

GAME CODE SURGE PARA CONECTAR MARCAS E GAMERS

O Grupo Dreamers, do qual Artplan, Convert e Rock in Rio fazem parte, lança a Game Code, criada para introduzir  marcas no mundo gamer.  O objetivo é fornecer insights e informações sobre o mercado de jogos eletrônicos e seus jogadores, a fim de ajudar as marcas a tomarem decisões estratégicas em suas campanhas de marketing e publicidade. Oferecendo dados sobre tendências de jogos, preferências dos jogadores, comportamento de compra e hábitos de consumo de conteúdo, bem como oportunidades de patrocínio e parcerias com influenciadores e equipes de eSports.

O projeto foi idealizado com base na união de expertises de duas empresas do grupo: o A-Lab (unidade de negócio criada para experimentar linguagens e encontrar novas formas de gerar resultado por meio de conteúdo) e a Black Dragons (time de eSports).

Nicolle Merhy, CEO da Black Dragons estará no comando da nova companhia, como sócia e co-CEO da Game Code. Daniela Branco terá o papel de co-CEO, e já trabalhou com os principais players da indústria, especialmente em desenvolvimento de novos negócios, projetos especiais e ativação de marcas.Também no time os líderes Ronaldo Fonseca e Ronaldo Martins, co-CEO’s do A-Lab, e Luiz Telles, CSO do A-Lab.

“Diferente das agências existentes, aqui não somos publicitários entusiastas que curtem games. E, sim, gamers que estão trabalhando com as marcas há muitos anos e construindo este cenário. Queremos promover conexões com o mundo gamer e seus diferentes graus de segmentação do público-alvo, o que aumenta a efetividade de campanhas. Nascemos do cenário e viramos parceiros dos anunciantes”, diz Nicolle Merhy.

“Nossa proposta de trabalho adiciona o valor de um hub de inteligência gamer que une negócios, cultura e criatividade para marcas, agências de publicidade, desenvolvedoras e publicadoras de jogos”,diz Daniela Branco.

“A Game Code é uma parte única do Grupo Dreamers, focada em um mercado cheio de novas oportunidades. Com a soma das nossas expertises de conteúdo e eSports, criaremos ideias que gerem valor real para a comunidade gamer e para as marcas”, diz Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados