Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 9:28

MFIELD APOSTA EM MTRENDS COMO SAÍDA EM TEMPO REAL

O Mtrends+ é uma das grandes apostas da MField, unindo informação com antecedência e sugestão de ação. O objetivo é aproveitar as melhores oportunidades das redes e transformá-las, com agilidade e criatividade, em conteúdo. Para isso, o Mtrends+ contempla relatórios diários sobre as principais tendências, divididos em temas e territórios selecionados pelos clientes. Ao longo do primeiro semestre de 2022, a MField já contratou mais de 600 influenciadores.

Entre as soluções oferecidas pela MField está também um hub de criação de conteúdo com profissionais dos mais diversos perfis: roteiristas, estrategistas, planejadores e native creators. Há ainda a MField Short Video, uma produtora de vídeo especialista em formatos nativos digitais.

“Há potencial nesse produto, porque alimenta oportunidades e soluções em tempo real. As marcas precisam ser provocadas por iniciativas desse tipo”, afirma o CEO da MField, Flávio Santos, sobre o Mtrends+. Ele acrescenta que o tempo correto é fundamental para uma campanha de marketing de influência viralizar. A ação criada para a 99 com o influenciador Khaby Lame surgiu a partir do Mtrends+ justamente como uma campanha de oportunidade. “Em 2021, mapeamos que Khaby havia crescido em uma semana, o que sinalizava que ele iria viralizar ou virar tendência, e enxergamos um potencial de conexão com a 99”, diz Santos.

Aline Lima

“Os dados são elementos variáveis que constituem a informação. Na MField, eles são tratados como matéria-prima, e, após a análise, tornam-se insights para nossos clientes e campanhas”, afirma a diretora de operações e produtos, Aline Lima.

A Curadoria de Talentos, aliás, é outro produto dentro do portfólio da empresa. O foco da área é encontrar os melhores personagens, de forma independente, que se encaixem na narrativa dos clientes. “Somos contadores de histórias, portanto, o conteúdo é o principal. A partir dele, é que conectamos o influenciador de forma assertiva”, diz o diretor artístico da MField, Victor Godoy, segundo Meio&Mensagem.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados