Brasília, 06 de Dezembro de 2022 - 10:03

PRIVATE BANK DO BB ESTÁ COM NOVO GERENTE GERAL

Julio Cesar Vezzaro é o novo gerente geral da Unidade Private Bank do Banco do Brasil (BB). Ele substitui Renato Proença, que se aposentou. Vezzaro tomou posse nessa quarta, 6.

“É uma grande honra liderar o segmento Private do BB, que possui uma rede formada por profissionais altamente qualificados e dedicados à oferta de assessoria e soluções exclusivas aos clientes que fazem parte desse público seleto” da carteira, disse o executivo.

Segundo a assessoria de comunicação, atualmente o BB Private conta com 760 profissionais que atuam em 29 escritórios e 57 plataformas do segmento. Estão presentes em 80 municípios das cinco regiões do país. Além de uma Superintendência de Private Bank e da UPB. A rede de atendimento, formada por gerentes certificados e assistentes especializados, dedica-se à oferta de assessoria financeira qualificada aos investidores, com mais de três milhões de reais em recursos internalizados no banco e aos megaprodutores com pelo menos 10 milhões de reais em RBA (renda bruta agropecuária anual).

Cabe destacar que no ano passado o BB ganhou o “Global Private Banking Awards”, como melhor banco do mundo na categoria Educação e Formação de Private Banker, pelo segundo ano consecutivo. O BB Private também foi reconhecido como instituição altamente recomendada para gestão de fortuna e patrimônio de Mulheres – Investidoras e Megaprodutoras rurais. Já em 2022, o BB Private também ganhou pelo segundo ano consecutivo o PWM Wealth Tech Awards como a Melhor Instituição da América Latina na Gestão de Portfólios Digitais. Também neste ano, o The Global Economics Awards elegeu o BB como o melhor Wealth Management do Brasil. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados