Brasília, 30 de Maio de 2026 - 23:01

BB FACILITA INVESTIMENTOS COM NOVA COMUNICAÇÃO DA LEW’LARA\TBWA

BB FACILITA INVESTIMENTOS COM NOVA COMUNICAÇÃO DA LEW’LARA\TBWA

O Banco do Brasil lançou nos últimos dias uma campanha para tornar ainda mais acessível as conversas com os clientes em torno de investimentos. De acordo com informações do banco, todos os clientes, independentemente do tipo de relação com o BB, têm acesso à assessoria e apoio para investimentos.

Para o vice-presidente de Negócios de Atacado do Banco do Brasil, Francisco Lassalvia, o banco está conseguindo mostrar que as soluções mais sofisticadas também estão disponíveis para todos, incluindo o alerta de oportunidades para investimento em bolsa, modelos de inteligência analítica para construção de portfólios, isenção de taxa de corretagem e conteúdos exclusivos. “Queremos deixar para os investidores a mensagem de que o BB também pode ser a sua plataforma para investir, para todos os perfis e apetites a risco”, diz.

A nova campanha aborda, de forma leve e divertida, que quando o assunto é investimento, todo mundo tem um perfil, mas o BB tem opções pra todos eles“, afirma a diretora de Marketing e Comunicação do BB, Paula Sayão. “A campanha traz perfis que representam pessoas de diferentes regiões do país”, complementa o diretor de criação associado da agência Lew’Lara\TBWA, Guilherme Branco.

Na produção, o BB incentiva o cliente a cuidar dos investimentos com os especialistas, sob o conceito “No BB, todo mundo tem perfil para investir”. A campanha apresenta as facilidades do BB na hora de investir, como assessoria especializada, simulador no App, assistente virtual no chat e sem taxa de corretagem. O conteúdo está disponível em dois filmes de 30 segundos, além de suas variações de 15 segundos, bem como mídia exterior, rádio e mídia digital.

Ficha Técnica

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil   

Produto: Investimentos

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Guilherme Branco e Jailma Ribeiro 

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Dudu Servan e Guilherme Godinho

Redação: Guilherme Branco, Paulo Melllo e Guilherme Varella

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Daniela Rios, Janaina Bourguignon, Tatiana Lucena e Ana Gaudêncio

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Maíra Miguel, Isabel Geo, Lucas Rocha e Roberto Dias

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CDMO: Luísa Sotero

Mídia:    Luisa Sotero, Anderson Cabral, Camila Rodrigues e Jéssica Lourenço

BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski

CCOO: Elise Passamani

Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Dani Noronha          

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Magali Amorim e Simone Camacho

Fotografia: Marcos Lopes

Produção de RTV: Dani Noronha e Wilza Godoy

Produtora de filme: Santeria

Direção de cena: Gustavo Leme   

Produção Executiva: Paty Silveira

Produção: Ana Paula Domingues, Paula Ortiz

Montagem: Décio Correa

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes e Maria Castelliano

Finalização: Troop

Produtora de Som: Satélite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Nando Diniz

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero

Locução: Isabela Guarnieri

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Maisa Martino e Vinicius Utsch.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter