Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:00

GILLETTE COM GREY APOIA BIGODES NO NOVEMBRO AZUL

Gillette, marca da P&G de lâminas de barbear, apresenta seu apoio à campanha Novembro Azul. Desde 2020, a marca consolida o bigode como um símbolo de saúde masculina no Brasil, promovendo a conscientização de doenças como o câncer de próstata e incentivando os homens a cuidarem da saúde física e mental. 

Em parceria com a agência Grey Brasil, a Gillette desenvolveu a campanha Bigodes Pela Saúde do Homem. Pesquisas feitas pela marca mostram que a ida regular ao médico e os cuidados preventivos à saúde, muitas vezes, são deixados de lado pelos homens. E, fazer exames, é um desafio para muitos. Por isso, Gillette quer criar uma corrente positiva, usando a hashtag #BigodeQueCuida, para amplificar a campanha do Novembro Azul. 

“Gillette busca sempre o melhor para o homem e entende o seu papel na sociedade, como marca. Este ano, queremos reforçar que o bigode tem o poder de salvar muitas vidas e que, em novembro, todo bigode é um sinônimo de atitude pela saúde” explica Luis Siqueira, diretor sênior de Marketing de Gillette Brasil. 

A campanha inclui estampas em 300 pontos da capital paulista, com avisos sobre os cuidados com a saúde e necessidade de exames preventivos pelo homem. A principal delas será na Avenida Paulista 171, onde um totem digital convida as pessoas a interagirem com diversos estilos de bigode.

Os conteúdos estarão disponíveis nas páginas do Quebrando O Tabu, no YoutubeInstagram e Titktok e serão compartilhados nos canais de Gillette.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados