Brasília, 19 de Junho de 2025 - 13:43

NATURA CHAMA ATENÇÃO A AFETOS ENTRE MÃE E BEBÊ

Sob o mote ‘Começa aqui’ o amor, a empatia e o bem estar bem, a Natura lança campanha publicitária sobre o  Dia das Mães, com foco na marca de produtos Mamãe e Bebê.  E ressalta que o amor que o bebê recebe no início de sua vida, através do toque, determinará a pessoa que será no futuro, sua relação com ela mesma, com o outro e com o mundo: o bem estar bem.

A campanha, criada e desenvolvida pela Galeria ag., conta com um filme protagonizado por famílias reais, sob a trilha Como Uma Onda, releitura interpretada por Isadora Canto. 

“Ao longo dos seus 30 anos de existência, Mamãe e Bebê já acompanhou diversas gerações de famílias, marcando presença no vínculo afetivo, desde os primeiros dias de vida. A marca incentiva o momento da ligação com o bebê através do toque e do carinho, e mantemos esse mote até hoje! A nova campanha é uma forma de homenagear e reforçar essa importância”, diz  Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura. 

O filme de 30”, produzido pela Tropical Film e Satelite Audio, foi composto por duas famílias: a Ivy com sua filha Zuri e a Valentina com seu filho Salvador.  

“Num contexto em que mães são diariamente bombardeadas por regras e receitas sobre maternidade que vêm de fora, o convite de Natura Mamãe e Bebê pode ser revolucionário, ao convidá-las a olhar para dentro daquela relação particular”, diz  Denise Gallo, diretora de Criação da Galeria.ag.

FICHA TÉCNICA

Data de produção: abril 2023

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Institucional

Título: Mamãe e Bebê

Agência: GALERIA. ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rafael Caldeira

Direção de Criação: Denise Gallo

Head de Design: Saulo Monjon e Renan Monjon

ACD: Isabella Paulelli e Rebeca Avila

Criação: Mauro Perez, Fernanda Manzano e Jonathan Felipe

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Túlio Pizano e Mônica Ferrareto

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Maria Paula Fonseca, Erica Vieira, Aline Veríssimo, Paula Marsilli, Luciana Branco, Maisa Delgado, Renato Winnig, Adriana Sixel, Gabriel Morais, Valéria Coutinho, Marcel Vieira e Leticia Barbosa

Projetos: Marione Oliveira, Marina Fujii e Ivan Martins

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Estratégia: Rodrigo Néia, Fabiana Brasil, Giovana Damião, Nneamaka Edum e Jacqueline Menassa

Mídia: Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Gabriel Cardomingo, Murilo Amaral, Aline Santos, Lucas Cavalcante e Aline Homero

Data & Insights (B.I.): Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Rafael Ribeiro

Produção 3D do KV: Boreal

RTV: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Michelle Teixeira, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Produtora de Imagem: Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Atendimento: Felipe Rangel

Assistente de Atendimento: Andressa Cardoso

Coordenação de Produção: Renata Munaretto

1º Assistente de Direção: Tati Klein

2º Assistente de Direção: Nat Almeida

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Gaffer: Arnaldo Shoyama

Diretor de Arte: Jaqueline Ramieli

Assistente de Arte: Priscila Berselli

Produção de Objetos: Marystela Baiôco

Produção de Figurino: Nina Guimarães

Make: Iris Bitencourt

Diretor de Produção: Pedro Olaya

Assistente de Produção: Lucas De besti

Produtor de Elenco: via GALERIA. ag

Coordenadora de Pós-produção: Andréia Figueiredo

Montador: Federico Brioni, AMC

Pós-produção: Frame

Atendimento de Pós-produção: Fernando Rezzadori

Color: Sergio Cicinelli

Produtora de Áudio: Satélite Áudio

Diretor musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e João Piccoli

Produtor musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Pedro Motta

Assistente de Produção musical: Alexandre Avicena

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas

Assistente de Finalização: Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedesm Leticia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Contratos: Rosimeire Brito, Isabella Versannio

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter