Brasília, 21 de Abril de 2024 - 17:24

SEM CACHÊ, XUXA CHAMA A CRIANÇADA PARA VACINAÇÃO

O Ministério da Saúde (MS) lança a campanha de multivacinação, com a presença voluntária de Xuxa Meneghel e o Zé Gotinha, visando ampliar a cobertura vacinal em todo o território nacional. 

Produzida pela Santería e concebida pela agência de publicidade DeBrito Brasil, a campanha será veiculada em todo o país, por meio de abordagens de comunicação regional nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal.

As abordagens são personalizadas, com o emprego de linguagens e formatos que ressoam com a população de modo geral. Serão 27 versões de 30 segundos, uma para cada estado. Um projeto inédito iniciado em agosto e que finalizará em novembro.

“É um filme que terá uma ampla repercussão, o que deixou a equipe da Santería muito entusiasmada pela oportunidade de produzir”, diz o diretor Rafa Damy.

O público-alvo – crianças e adolescentes menores de 15 anos – precisa dos pais ou responsáveis para deixar a vacinação em dia.  Assim, a Xuxa é uma presença estratégica para a mensagem que o Ministério da Saúde gostaria de passar. O jingle utilizado foi composto por Junno Andrade, que também cedeu os direitos autorais da música.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados