Brasília, 21 de Abril de 2024 - 18:45

PUBLICIS LEVA GRAND PRIX COM WORK WITH CANCER

Hoje, cinco meses após seu lançamento em Davos e o subsequente alerta global no Super Bowl, o projeto “Working with Cancer” foi reconhecido pelo Cannes Lions com o Grand Prix for Good, criado para celebrar o uso de criatividade para impactar positivamente, não apenas negócios e marcas, mas também o mundo em geral.

Com mais de 600 empresas comprometidas, impactando mais de 20 milhões de funcionários, o Working with Cancer é uma verdadeira coalizão entre setores, impulsionando o progresso social em culturas e regiões geográficas para acabar com o estigma do câncer no local de trabalho. O movimento continua a crescer, abrangendo setores corporativos, incluindo o governo, mais recentemente com o governo francês aderindo à assinatura do compromisso. 

“Em nome das 600 empresas que já se comprometeram, gostaria de agradecer, sinceramente, ao júri, por elevar o Working With Cancer a outro nível de conscientização global. Receber o estimado reconhecimento do Grand Prix for Good demonstra ainda mais o que é possível quando nos unimos para uma mudança positiva. Como indústria, não há muitas causas ou iniciativas sociais que afetem, diretamente, a todos. Apagar o estigma do câncer no local de trabalho é algo que podemos assumir e mudar para sempre”, diz Arthur Sadoun, CEO global e presidente do Publicis Groupe. 

“O Working With Cancer nos fez parar. Não vimos apenas uma ideia, brilhantemente, criativa, mas também uma ideia globalmente impactante — com escala, inclusão e o potencial real de mudar para sempre a relação com os funcionários. Pensar que este momento pode marcar o início do que um dia será visto como uma aposta na mesa de como as empresas apoiam seus colaboradores é, excepcionalmente, poderoso. E mais merecedor do reconhecimento final no Grand Prix For Good”, diz Mel Routhier, presidente do júri de Health and Wellness e CCO da VMLY&R Chicago.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados