Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:50

EDUARDO PICARELLI ASSUME DIRETORIA DA HEINEKEN BR

Eduardo Picarelli foi promovido a diretor da Business Unit da Heineken no Brasil. O profissional ocupou por mais de dez anos a direção de Marketing de diversas marcas do Grupo Heineken Brasil, segunda maior cervejaria do país. A movimentação também está alinhada com o início da operação da Le Pub no Brasil, hot shop criativa do Publicis Groupe e que atende à conta global da Heineken.

Desde maio de 2022 à frente da BU Heineken, Eduardo tem a missão de potencializar pilares relevantes da marca, como as plataformas de sustentabilidade, games, experiência de marca e consumo responsável. Um bom exemplo é a implementação de uma microfloresta urbana dentro do Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro, pós Rock in Rio Brasil.

Formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com Master em Comportamento do Consumidor pela Universidade Autónoma de Barcelona (UAB), é sommelier de cervejas pelo Instituto Brasileiro de Cerveja (ICB) e possui em seu currículo acadêmico cursos de Estratégia Global, Gestão e Liderança pela Escola de Negócios para o Mundo e Aceleração Digital (INSEAD) e Comunicação e Mídia/Multimídia pela Circus Street. O executivo já fez parte do comitê da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes).

Em sua jornada profissional trabalhou para marcas como Volkswagen, em Barcelona, por dois anos e Reckitt Benckiser, em Londres, além de Itaú e Ferrero.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados