O Publicis Groupe anunciou Gabriela Borges como Managing Director da Publicis Brasil, um reconhecimento à profissional com 13 anos de casa. No último triênio, ela liderou o atendimento a todos os clientes da agência, e a partir de agora se reportará à CEO do grupo no país, Gabriela Onofre. Juntas, as duas Gabrielas receberam a missão de potencializar a excelência no atendimento aos clientes e a gestão focada em pessoas.
Eduardo Lorenzi, que desde 2019 atuava como CEO, está deixando o grupo. “Agradecemos ao Edu pela sua visão estratégica e contribuição nos últimos anos e desejamos muito sucesso na nova etapa que se inicia”, disse Gabriela Onofre.
Segundo a empresa, a chegada de Gabi Borges à liderança da Publicis faz parte do processo de transformação da agência, para que ela siga se fortalecendo como uma potência na entrega de soluções de comunicação e negócios aos clientes. “Este é mais um marco no trabalho que estamos realizando no país para posicionar ainda mais o Publicis Groupe como parceiro de negócios dos nossos clientes”, diz Gabriela Onofre, que assumiu a posição de CEO da holding no Brasil em agosto de 2023.
Segundo ela, o profundo conhecimento da cultura da agência e sua forte conexão com os clientes foram fundamentais para Gabriela Borges assumir a liderança da agência. “Tenho certeza de que juntas faremos com que a agência intensifique a sua rota de crescimento, ampliando o relacionamento com marcas ”, afirma a CEO.
Eleita Profissional de Negócios do Caboré em 2022, Gabriela Borges chegou à Publicis em 2011. Ao longo dos anos, foi diretora de atendimento, VP de Negócios, COO, e, agora, assume como Managing Director. A executiva foi peça-chave em conquistas recentes da Publicis, como as contas de PicPay, Hershey’s, e Decathlon, e no aumento do escopo de trabalho da agência junto a clientes como Sanofi e Nestlé.
“Agradeço à Onofre e a toda a liderança do Publicis Groupe pela confiança. Estou feliz e honrada de poder contribuir ainda mais com uma agência tão comprometida com a formação de talentos e a construção de marcas”, declarou a executiva.