A Cheil apresenta sua nova Chief Strategy Officer, Ira Finkelstein. Com 25 anos de experiência nos mercados nacional e internacional, tendo iniciado a carreira na Alemanha, a executiva consolidou-se como expert em gestão de marcas, planejamento corporativo, consultoria e insight, propósito de marcas, digital transformation e inovação.
Ira Finkelstein chega na agência para liderar as áreas de Planejamento e Business Intelligence, focada em trabalhar na integração de metodologias, gestão de equipes e desenvolvimento de projetos.
Formada em Comunicação Social pela ESPM e especializada em Branding e UX Strategy, Ira possui competências nas áreas de Sociologia, Psicologia do Consumidor, Gestão de Pessoas, Liderança e Professional Coach. Sua atuação é solidamente baseada em Estratégia de Marca & Inteligência, construída com passagens por empresas de produtos de consumo como Unilever e Natura, e em agências internacionais e nacionais como Leo Burnett, Publicis, Talent (divisão digital), Dentsu Aegis, Fischer e Heads Propaganda.
Trabalhou com marcas como Hering, Fiat, Vigor, Melitta, Pampers, Dove, Bradesco, Sony, Johnnie Walker, Visa, Petrobras, Ariel, Always, Gillette, Brastemp, Carrefour, Buscopan, Dr. Oetker, Whiskas, Lux, Havaianas, XP Investimentos, Unimed, TetraPak, Rossi, O Boticário, 3M e Piracanjuba.