Brasília, 02 de Dezembro de 2022 - 22:30

COCA-COLA LANÇA FILMES PARA A COPA DA FIFA

A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA desde 1978, lança sua campanha com o filme ‘A Magia de Acreditar’. Celebra e fortalece momentos simples de conexão para os fãs de futebol, segundo Brad Ross, vice-presidente de Marketing global de esportes e entretenimento da The Coca-Cola Company.

“Uma comunidade global de fãs se reúne para torcer, seguir rituais e unir na confiança de que este será o ano em que sua equipe será coroada vencedora da Copa do Mundo”, diz ele.

No filme, um torcedor apaixonado por futebol imagina seu time vencendo a Copa do Mundo, enquanto sua rua se transforma em uma festa. Enquanto bebe uma Coca-Cola gelada, a partida do seu time começa. 

Além da peça Hero, a Coca-Cola lançou dois filmes digitais – Tattoo e Shave – que incorporam as promessas e a devoção dos fãs de futebol aos seus times. Nesses filmes, os torcedores se comprometem a fazer uma tatuagem e raspar a cabeça se o time levar para casa o cobiçado troféu. Cada filme procura inspirar os fãs em todo o mundo a compartilhar as promessas que fazem para apoiar sua equipe. 

As mesmas promessas também podem ser encontradas em todo Brasil nas embalagens de Coca-Cola Sem Açúcar e, digitalmente, pela plataforma da Fan Zone. As novas embalagens foram lançadas especialmente para o torneio da FIFA e trazem diferentes promessas dos torcedores incluindo: “eu pago a próxima rodada”, “eu não falo mais sobre meu/minha ex”, “eu lavo a louça por um ano”, “entro na academia”, “eu faço uma tatuagem”, entre outros. 

Assim que a Copa do Mundo FIFA 2022 começar, a Coca-Cola vai estrear dois filmes — Mini Stadium e Bar Parade – que destacam as superstições dos torcedores durante a partida.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados