Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:33

SADIA CONVOCA MASCOTE AOS AMISTOSOS DA SELEÇÃO

A Sadia escala seu principal jogador para matar a fome do hexa da torcida brasileira. Ele entra em campo em uma vinheta inédita, durante a transmissão dos amistosos da Seleção na Globo e SporTV. Feita pela Africa, na campanha Lek Trek está vestido como um atleta do Brasil e arrisca algumas embaixadinhas. A inserção é a primeira etapa de uma campanha que terá desdobramentos ao longo dos próximos meses na TV e no digital, ressaltando os produtos da marca de alimentos do país, Top of Mind e eleita a marca mais confiável do país em 2021.

“Lek Trek chega para animar os fãs de esporte e levantar o espírito de celebração que renasce de quatro em quatro anos, em todos os cantos do mundo. A BRF é uma das patrocinadoras das transmissões dos jogos e Sadia, como uma de suas marcas, terá presença com sua mascote como símbolo, estrelando peças e vídeos publicitários ao longo das disputas”, explica Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.

Desenvolvida pela Africa, a campanha, assinatura e posicionamento foram lançados em agosto para mostrar que, seja qual for a situação – cotidiana, especial ou imprevisível – a Sadia tem o alimento ideal. O projeto ainda considera o lado questionador da marca e aproxima-a dos hábitos dos consumidores e da vida real. O novo posicionamento traz mudanças no branding: a mascote da marca, já que o Lek Trek, ganha protagonismo e todo o visual da marca passa por uma repaginação, deixando-a mais contemporânea, segundo grandesnomesdapropaganda.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados