Brasília, 18 de Julho de 2024 - 4:25

USO PUBLICITÁRIO DA IA É TEMA DE DEBATE GAÚCHO

Bom senso além da Inteligência Artificial, para o bem ou para o mal? Com este tema, o Grupo de Atendimento de Veículos do Rio Grande do Sul (GAVRS), com apoio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), promove evento no próximo dia 1º de agosto, com a intenção de trazer à tona discussões sobre o bom uso da inteligência artificial (IA).

O evento é voltado para donos de agências de propaganda, publicitários, clientes, atendimentos de veículos de comunicação de Porto Alegre e região metropolitana, além de profissionais de empresas de eventos, produtoras de áudio e de vídeo, jornalistas, etc. Taise Kodama, partner e head de Design & Digital da consultoria de marca e experiência Gad, será uma das palestrantes.

“Toda discussão em torno das IAs é uma grande oportunidade de potencializar as IH (inteligências humanas). Nosso desafio não é aceitá-las ou não, mas entender quais esferas da vida pessoal, profissional e coletiva estão sendo impactadas, e como queremos escrever essa história enquanto ainda podemos escrevê-la”, diz Taise.

O head de Atendimento da AlmapBBDO Christiano Bock e Thiago Bulhões, sócio da desenvolvedora de games e animações Napalm Studio e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, também participam do debate, que terá mediação de Jeferson Padilha, head do Observatório Caldeira e assessor de Inovação na Secretaria da Fazenda do RS.

Serviço:

Evento: Bom senso além da Inteligência Artificial, para o bem ou para o mal?

Local: Instituto Caldeira – Porto Alegre/RS

Data: 01 de agosto, às 19 horas

Patrocinadores: SBT, Clear Channel, Grupo RBS, Midialand, HMIDIA, Sinergy, Eletromidia, Imobi, Curi e Gorillas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados