Brasília, 18 de Julho de 2024 - 5:17

BOTICÁRIO CANTA NA PRAIA, AMOR PELO CENTRO-OESTE

O Boticário traz ao público brasiliense experiência em espaço na edição 2023 do Festival Na Praia.  Além de lançar campanha exaltando o Centro-Oeste, a marca de beleza une-se ao primeiro evento lixo zero do país e incentiva o público a interagir, obviamente, com promoções.

A campanha estrelada pelas cantoras Maiara e Maraisa tem o mote “Viva o Amor pelo Coração do Brasil”. Onde as cantoras sertanejas declaram o amor pelo Centro-Oeste. A região é a segunda maior do país e abriga as principais nascentes brasileiras, alguns dos mais procurados destinos naturais, o centro do poder, agropecuária pujante e forte presença da cultura sertaneja.

O espaço no Na Praia foi inspirado na fauna e na flora da região. Ficará disponível para o público durante os finais de semana de 25 a 27 de agosto e de 01 a 03 de setembro. Durante o período, haverá desfrute de experimentação de cremes, com massagem relaxante nos pés, ao som da natureza, além de experiência olfativa com fragrâncias da marca.

“O Boticário tem uma relação muito especial com o Centro-Oeste. A nossa conexão com a região é de longa data, por suas pessoas, cultura e natureza. Amamos as belezas do Cerrado e do Pantanal, suas chapadas e cachoeiras, as cavalhadas e os violeiros”, diz a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru.

O Grupo Boticário mantém a Reserva Natural Serra do Tombador, em Cavalcante (GO), sendo a maior reserva particular do Cerrado.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados