Brasília, 22 de Abril de 2024 - 18:50

ZÉ GOTINHA NAS REVISTAS CRESCER E PAIS&FILHOS

Com objetivo de sensibilizar a população para a necessidade de imunização contra a gripe, e reforçar a campanha nacional do Ministério da Saúde, a Nova/SB apostou numa ação inovadora. O apelo pela vacinação em massa uniu as publicações Crescer e Pais&Filhos, para trazer um conteúdo sobre os riscos da gripe, e como a vacina atua, evitando a propagação do vírus.

O projeto especial está sendo realizado na edição de maio das revistas e nos canais digitais. Para o diretor de Mídia, Estanley Cunha, a estratégia de mídia reuniu os títulos mais relevantes do segmento parental em prol da campanha nacional de vacinação contra a gripe: “A ideia da agência sensibilizou publicações concorrentes, que uniram-se para impulsionar os índices de imunização no país e valorização das vacinas”, afirma Cunha.

O icônico Zé Gotinha dá o tom mais lúdico da campanha e protagoniza o anúncio veiculados nas revistas, com o conceito “Vacina é vida. Vacina é pra todos”. As revistas trazem ainda um publieditorial com especialistas falando sobre o que é a gripe e a diferença entre resfriado e Covid 19. Também sobre os diferentes tipos de vacinas, tempo de duração e possíveis efeitos. Além de informações de serviços sobre o calendário e os grupos prioritários.

Os profissionais da área de saúde participam de lives nas redes das revistas, programadas para este mês de maio. A ação será complementada ainda com veiculação de posts nas redes sociais.    

FICHA TÉCNICA

Agência: NOVA SB          

Cliente: MINISTÉRIO DA SAÚDE

Campanha: CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2023

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Direção de Criação: PAULO LIMA

Direção de Arte: ADOLFO PALHARES

Redator: MÁRCIO NAZ

Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA

Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS e FRANCISCO BRASIL

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: THIAGO ARANHA, TAINÁ RODRIGUES e NAYARA ALVES

Aprovação Cliente: MARIA ELISA ANDRIES DOS REIS, YOLE MENDONÇA, CLÁUDIO EVARISTO, JULIANA VIEIRA e KAMILA MOTA.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados