A futura lei das fake News e o desafio dos serviços de streaming bancados por publicidade, como os canais fast, são alguns dos temas que serão debate no Seminário Streaming Brasil 2023. Organizado pela Teletime e pela Tela Viva, está previsto para a próxima terça-feira, dia 9, em São Paulo.
O evento anual discutirá as tendências e inovações no mercado de streaming. O valor das plataformas de conteúdo para os provedores de banda larga é um dos focos da programação, que terá a presença de representantes de alguns dos principais provedores de serviços de internet (ISPs) no país, de empresas de telecomunicações e de plataformas e serviços de streaming.
Outro tema é a estratégia da Anatel no combate à pirataria e os possíveis impactos no mercado de streaming. Além das perspectivas de atuação regulatória da Ancine sobre o mercado. Programação no site: www.brasilstreaming.com.br
Entre os palestrantes estão: Ricardo Falcão, Diretor da Claro TV+; Fernando Ramos, diretor executivo de parcerias estratégicas e distribuição da Globo; Clayton Rogerio de Assis, diretor de Streaming & Conteúdo da AmericaNet; André Santini, CMO da Watch Brasil; Essio Floridi , Diretor de vendas e operações da Samsung Ads; Louise Faleiros, diretora de marketing da Warner Bros Discovery; Jair Cordeiro, gerente executivo comercial da Brisanet; Teresa Pena, diretora da Globoplay; Rodrigo Schuch, presidente da NEO Associação; Gustavo Fonseca, CMO da Vrio/Sky/DGO; Rafael Wilker Brandão, gerente de crescimento e produtos da Alares; Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Aquisição de Conteúdo da Samsung TV Plus; Fábio Lima, presidente da Sofá Digital; Nelson Sato, presidente da Sato Company; Omarson Costa, consultor independente; Fábio Cesnik, sócio do escritório CQSFV; Hermano Tercius, superintendente de fiscalização da Anatel; Tiago Mafra, diretor da Ancine; Andressa Pappas, gerente geral da MPA; Mauro Garcia, presidente da Bravi; Gabriela Paes Carvalho Rocha, Bitelli Advogados.