Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 9:49

COM REACTOR, MICROSOFT CAPACITA EM TECNOLOGIA

A Microsoft lança o #JornadaTech, para promover a capacitação e empregabilidade no mercado de tecnologia. O evento acontece entre o próximo dia 27 a 06 de outubro, de forma 100% online. O programa consiste em uma série de palestras, online e gratuitas, com especialistas de grandes empresas sobre carreiras e novas habilidades que precisam ser desenvolvidas, para quem busca atuar no setor de tecnologia.

As apresentações serão organizadas pelo Microsoft Reactor São Paulo, um hub de compartilhamento e aprendizado técnico baseados na comunidade, feitos por desenvolvedores, para desenvolvedores. Os eventos do Reactor são, sempre, gratuitos e abertos ao público. Os interessados poderão se inscrever no site do evento. 

Os participantes do #JornadaTech terão acesso a conteúdo fornecido por especialistas da Microsoft e também por palestrantes convidados como:  Damiana Costa, Tech Lead e Staff Engineer no PicPay; Aryanne Silva, Software Engineer na idwall e Mariana Alves, Digital Analytics & Martech Manager no Itaú.  

E também ao Conecta+, plataforma de qualificação profissional e conexão de empregos com recrutadores de mais de 90 empresas parceiras.  “Com a digitalização da economia, o mundo do trabalho está passando por uma transformação acelerada e requer novas habilidades técnicas dos trabalhadores. O Conecta+ é uma iniciativa que faz parte do plano Microsoft Mais Brasil e cobre duas frentes de atuação: a capacitação e a conexão com o mercado de trabalho”, explica Patrícia Sala, diretora de estratégia de negócios da Microsoft Brasil.  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados