Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 16:02

LANÇADA LANDSCAPE, UM ECOSSISTEMA DIGITAL

Com mais de 20 anos de mercado, Gustavo Gripe anuncia o lançamento da plataforma de produção digital Landscape. “Não somos um hub, nem um grupo. Somos um ecossistema de produtoras que compartilham serviços, mas atuam de forma independente”, explica Gripe.

Baseada em cinco componentes: Gateway, Talents, Live Action, Post & Tech e System, o Landscape se inspira no mercado de tecnologia para oferecer os mecanismos necessários para a produção criativa.

“Ofertamos, individualmente, cada um dos componentes e as produtoras utilizam de acordo com suas necessidades, moldando-se para cada trabalho. São operações leves e focadas no seu produto criativo, que se tornam muito fortes quando compartilham experiências e acordos do grupo.”, explica Gustavo. 

Fazem parte do ecossistema empresas e produtoras como Santa Transmedia, Liquor, Tropical, Magma, South, Mady, Damn Good Advice, Nuv&m, Sicários, Hox e Rising Directors. 

“A vantagem de agir como um ecossistema é que crescemos de forma procedural, incentivando relações entre os negócios. Representamos diversos diretores e centralizamos a produção; com isso, nosso volume é muito maior que o de nossos concorrentes, o que gera uma eficiência notável”, conta o empreendedor.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados