Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 1:19

NATURA TEM CAMPANHA SOBRE VOTO CONSCIENTE

Voto Consciente. Esse é o mote da mais nova campanha de Natura &Co, que reúne as marcas de beleza Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.  Consultoras Natura, representantes Avon e todos os colaboradores do grupo no Brasil terão acesso a conteúdos de educação política. O objetivo é mobilizar e conscientizar, acerca do exercício pleno da cidadania, sobretudo nas eleições.

“Historicamente, nossas empresas têm atuado em causas de interesse público, em busca de uma sociedade mais justa, sustentável e acolhedora. Em um ano de eleições, estimular esse diálogo se torna ainda mais relevante”, afirma João Paulo Ferreira, CEO de Natura &Co América Latina.

 A campanha se inicia com a distribuição de conteúdos sobre política, em linguagem simples e acessível, embasados em pesquisas conduzidas junto às consultoras Natura, e em dados fornecidos por dois especialistas em educação política: a doutora em Ciência Política e professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Graziella Testa, e o doutor em Ciência Política e pesquisador da FGV Humberto Dantas.

Os materiais serão compartilhados por diferentes canais, e estão conectados aos temas do dia a dia da rede Natura &Co, para demonstrar, de maneira concreta, a influência direta que a política tem na vida de todos.

Para marcar o início da campanha, Natura &Co promoverá um bate-papo entre a comunicadora, advogada e comentarista política Gabriela Prioli, apresentadora da CNN, a diretora-executiva da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), Mônica Sodré, e Luana Xavier, atriz e apresentadora do canal GNT. O evento, que será conduzido por Graziella Testa, terá como gancho as principais dúvidas das consultoras, representantes e dos colaboradores sobre eleições e Política. Os debates ocorrerão no NASP, sede administrativa de Natura &Co em São Paulo, e serão transmitidos ao vivo pela internet.

A websérie “Um voto por uma vida melhor”, composta por quatro episódios que conectam temas de educação política ao cotidiano, terá algumas colaboradoras como personagens principais. Será veiculada para a rede pelos canais oficiais das marcas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados