Brasília, 23 de Julho de 2024 - 20:41

EAGLE VENCE PRÊMIO LIVE 2023 COM CASE DA LIVELO

A Eagle foi vencedora no Prêmio Live 2023, premiação internacional que reconhece, anualmente, no Brasil, profissionais criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de Live Marketing, além das melhores agências, fornecedores e clientes.

A CEO da Eagle, Brenda Maia, foi a mais votada como Empresária do Ano e o projeto Livelo Experience, assinado pela agência para a Livelo, levou o Megafone de Ouro na categoria Evento de Engajamento para Stakeholders.

A 4ª edição da premiação contou com 22 marcas no shortlist e mais de 60 na fase inicial de indicações. A cerimônia reuniu cerca de 400 representantes de agências, empresas fornecedoras e marcas. A escolha dos ganhadores do Prêmio Live é por voto popular, com a participação de profissionais do mercado. Neste ano, cerca de 34 mil participantes fizeram mais de 27 mil indicações e votos, nas duas primeiras etapas da premiação.

“O sentimento é de muita gratidão ao meu time e aos nossos clientes, que acreditam no nosso trabalho e nos dão a oportunidade de criar, inovar e fazer acontecer. A Eagle vai completar 3 anos agora em agosto e é surreal estarmos levando para casa dois Megafones de Ouro”, diz Brenda.

Criada por Brenda Maia, a Eagle é especializada em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados. Até 2019, a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle que, atualmente, atende marcas como Livelo, Getnet, Embratel, Outback, Creditas, Qualicorp, entre outras.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados