Brasília, 18 de Julho de 2024 - 4:13

MADERO TEM NOVO MENU EXECUTIVO EM 270 UNIDADES

O Grupo Madero, empresas do segmento de gastronomia, anuncia o lançamento do seu Menu Executivo, já disponível para todo o Brasil. O objetivo é oferecer uma experiência gastronômica premium, que a direção acredita ter ótimo custo-benefício.

O Menu Executivo do Madero apresenta uma seleção elaborada de pratos por um valor de 63 reais, de segunda a sexta até 17h (exceto feriados). Os clientes podem optar entre uma variedade de entradas, pratos principais e sobremesas.

Junior Durski, CEO e fundador do Grupo Madero.
Foto: Guilherme Pupo/Divulgação/Madero

“O novo menu foi pensado, especialmente, para agradar as pessoas que prezam por uma refeição especial, mesmo em meio à correria do dia-a-dia. Estamos muito felizes em oferecer mais esta opção saborosa aos nossos clientes, seja para almoços de negócios, encontros com amigos ou refeições em família”, diz o chef Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero. 

A empresa promete qualidade. E informa que todos os pratos são elaborados a partir de ingredientes que saem da Cozinha Central do Grupo Madero, localizada em Ponta Grossa (PR). O processo verticalizado de produção, distribuição e logística implantado pelo grupo garante o padrão a cerca de três milhões de clientes por mês, em 270 restaurantes, com mais de sete mil colaboradores, nas cinco regiões do país.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados