Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:01

BANDSPORTS E COB CRIAM “MOMENTO BR OLIMPICO”

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) inicia 2023 com parceria com o BandSports. A entidade terá um programa em horário nobre na grade da emissora, “Momento Brasil Olímpico”, uma atração quinzenal com estreia prevista para o dia 7 de fevereiro.

“Nosso objetivo é fortalecer o esporte olímpico nacional sob todos os aspectos: estrutura, treinamento, conquistas e visibilidade. O ‘Momento Brasil Olímpico’ chega para potencializar esse trabalho, aproximando a população desse processo”, disse Paulo Wanderley, Presidente do COB. 

Com 15 minutos de duração, o “Momento Brasil Olímpico” trará bastidores da preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Pan-americanos Santiago 2023 e para os Jogos Olímpicos Paris 2024. Além de conteúdo sobre as principais competições disputadas pelo Time Brasil, entrevistas exclusivas e curiosidades sobre as modalidades esportivas

“Um programa como o do COB, no Bandsports, vem reforçar a importância que sempre demos aos esportes olímpicos, independentemente da época. É uma parceria que nos enche de orgulho e traz ainda mais qualidade para a programação do canal”, diz Henrique Meira, gerente do BandSports.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados