Brasília, 18 de Julho de 2024 - 5:51

CRIANÇA ESPERANÇA TERÁ CAMPANHA E NOVA MARCA

Neste ano, o Criança Esperança realiza sua 38ª edição, que contará com a apresentação de Ivete Sangalo e Marcos Mion para comandar o show, marcado para agosto. O espetáculo segue com a proposta que fez sucesso nos últimos anos, com encontros musicais inéditos e celebração da diversidade da música brasileira. O “Criança Esperança” vai beneficiar 101 projetos sociais, distribuídos por todas as regiões do país.

Entre as novidades da edição está a nova identidade visual do projeto, mais contemporânea, sem perder a relação emocional da marca conectada à memória do público. A nova marca reflete um olhar do presente e mantém a visão de futuro, com destaque para o popular bonequinho, que ganha novos contornos.

E para fortalecer o senso de coletividade, convocando o público a se unir para essa corrente do bem, uma nova campanha ganha as telas e as plataformas da Globo ao longo do mês de julho, lembrando que qualquer doação faz diferença na vida de quem precisa.

Os Mesões da Esperança ganham nova roupagem e estarão embarcados dentro de alguns dos tradicionais programas da TV Globo, que serão especiais e temáticos. Eles seguirão reunindo os vários talentos para receber as ligações dos protagonistas dessa campanha: os doadores. No dia do show, o Mesão será no palco, como parte fundamental do festival de música.

O “Criança Esperança” tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni e produção de Valéria Amaral.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados