Brasília, 18 de Julho de 2024 - 4:10

HERING E AFRICA EXPÕEM CAMISETA GIGANTE EM SP

Com mais de 3 metros, a Hering expõe camiseta gigante na campanha sobre diversidade. “Numa Hering Cabe Tudo” traz como mote o respeito entre pessoas. A intervenção visual foi no evento de cultura brasileira Festival Turá,  que recebeu projeções de frases que fazem parte da campanha, cocriada pela Africa. 

A ação reforçou a Hering como símbolo de união coletiva, e teve o intuito de provocar uma reflexão e um espírito de pertencimento, mostrando o que cabe e o que não cabe na sociedade.

“A camiseta world é uma forma de expressão das nossas causas. Por isso, conseguimos trazer holofotes aos pilares da marca, como também provocar reflexões a respeito do multiculturalismo brasileiro”, diz  Fabiola Guimarães, diretora de Marca Hering.

Frases como: Cabe todos os sons. Todos os tons. Na voz, na pele, na cor / Cabem o que é amor, de todo jeito e tipo, seja como for / Cabe a brasilidade, gente de verdade, de todas as idades e cidades / Não cabe maldade, nem desigualdade, nem dor. Não cabe! E também, para exaltar o Dia do Orgulho, a marca fez projeções referentes ao respeito pela comunidade.

Até esta sexta, dia 30 de junho, em todos os canais e lojas da Hering, parte das vendas da camiseta modelo world serão revertidas para a Casa Neon Cunha, ONG que presta serviços à comunidade LGBTQIAP+.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados