Brasília, 22 de Abril de 2024 - 20:03

ESTADÃO: TRILHA GRATUITA SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA

Com o objetivo de tornar as pautas da economia brasileira mais acessíveis, o jornal Estadão está lançando a trilha “Reforma Tributária em Pauta”. O projeto trará informações atualizadas, análises, especiais e desenvolvimentos relacionados à reforma tributária em votação no Congresso, com abordagem imparcial e sem jargões, que busca esclarecer os potenciais impactos nos setores econômicos, assim como no dia a dia dos cidadãos.

Serão mais de 30 jornalistas, de diferentes colunas do jornal, que vão se revezar na produção dos materiais. 

A trilha personalizada terá com conteúdos gratuitos, porém exclusivos. É necessário se cadastrar nos canais oficiais para ter acesso. Segundo Alexandre Calais, editor de Economia do Estadão, a proposta é informar, engajar e conscientizar os leitores sobre a relevância da pauta, enfatizando seus pontos-chave e o efeito na economia e na vida das pessoas.

“Nosso papel é tentar traduzir e simplificar, ao máximo, um tema muito complexo, mas que tem importância fundamental para dar à economia brasileira condições de crescimento um pouco mais sustentável”, diz Calais.  Com uma audiência de 58 milhões de pageviews/mês*, as expectativas são de que o novo projeto possa aproximar ainda mais leitores de uma comunicação objetiva, distribuída por diferentes canais – com foco no digital, reflexo do movimento de digitalização do Grupo Estado. No formato de trilha, via e-mail, com periodicidade semanal, o material ficará disponível para os interessados que se cadastrarem.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados