Brasília, 27 de Janeiro de 2023 - 18:18

OBRIGADO LUIZ ORLANDO CARNEIRO

Hoje eu acordei sem o meu ex-diretor Luiz Orlando Carneiro. Esta quinta-feira está difícil para mim, perdi um amigo. Consegui conquistar sua amizade porque tive sabedoria para entender e compreender suas experiências e lições de vida. A emoção é a parte mais frágil da nossa alma, dai minha razão para admirar o amigo que hoje partiu.

Viveu praticando uma conduta ética invejável. Profissionais éticos possuem, em seu caráter e histórico de carreira, seu maior patrimônio. Apesar de ter uma agenda cobiçada, soube viver com humildade, por ser essa escolha a única forma de aprender a conviver com a felicidade.  Luiz Orlando deixa um belo legado aos seus familiares e amigos.

Ulisses Cava foi o amigo que me indicou para o Jornal do Brasil. Fui recebido pelo amigo L O e contratado em julho de 1982. Fiquei até 02 de janeiro 1991. Foram nove anos de convivência profissional e de amizade, que se encerrou hoje.

Ao sair do Jornal do Brasil, recebi o melhor presente durante toda a minha vida profissional como empregado e que sempre recorro ao texto quando os momentos se tornam difíceis. Esse presente foi uma carta assinada pelo doce e querido amigo Luiz Orlando Carneiro, a qual segue abaixo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados