Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:07

ELIANA DEIXA O SBT APÓS 15 ANOS DE SUCESSO NA EMISSORA

A imagem da apresentadora Eliana se confunde com a do SBT, e, de certa forma, vice-versa. Essa história, porém, está prevista para se encerrar em junho deste ano. Neste primeiro dia de abril, o SBT, sua diretoria e a  Eliana anunciam oficialmente, de forma mútua, a decisão da apresentadora de encerrar a sua bem sucedida parceria profissional com o canal, ressaltando que se trata de uma decisão amigável.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado, Eliana decidiu ser o momento de partir para uma nova fase com outros desafios profissionais, segundo seus representantes. Do lado da artista, “sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, tanto é que continuará  sendo Madrinha do Teleton, fazendo questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

As duas partes expressaram mutuamente sua gratidão, ao mesmo tempo em que desejaram o melhor para o futuro. O SBT, em comunicado, afirmou “reforçar seu carinho e torcida pela apresentadora” em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informou manter as portas sempre abertas.

Eliana iniciou sua carreira na música, no final da década de 80. Em 1991, chegou ao SBT para comandar programas infantis, e em sua primeira passagem pela emissora, permanece por sete anos, marcando uma geração de telespectadores mirins na TV.

O atual programa Eliana comemora 15 anos no ar, demonstrando a versatilidade da apresentadora, que dentre inúmeras atrações, subiu ao Cristo Redentor, se aventurou por vários estados brasileiros, viajou pelo mundo, esteve em lugares como Marrocos, Dubai, Capadócia e Galápagos, entre outros, adicionando sempre mais informação e  cultura.

Entre seus inúmeros entrevistados, incluem-se Hebe Camargo, Anitta, Sandy, Xuxa, Angelica, Diogo Nogueira, Justin Bieber, Kate Perry e Taylor Swift, assim como Antonio Banderas e demais estrelas da TV, do cinema e influenciadores.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados