Brasília, 28 de Novembro de 2022 - 12:40

Grupo Rái conquista quatro novas contas em 2018

 O Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, fechou o ano de 2018 com o saldo de 51 clientes, contando com quatro novas contas: Trusthub, Bunge, Abbott e Lifemen. As marcas que passam a fazer parte do portfólio da agência podem optar pelos serviços que melhor atendam suas necessidades, podendo escolher apenas uma das áreas ou a forma de atendimento omnichannel.

O Grupo é formado por 8 empresas que oferecem serviços integrados: Rái, empresa de publicidade e propaganda, que opera com Full Digital por meio de planejamento, estratégia, performance, mídia, mobile e criação; Tov, especialista em live marketing, promo e trade; Or, atua como software house e preza por sistemas inteligentes, que otimizam custos, processos, além de adicionar controle e domínio à estratégia dos parceiros; Dezoito, empresa de inteligência em Content and Press Management; Teolá, produz todas as peças em vídeo, sejam eles comerciais de TV ou conteúdo para ambiente online; Yad, oferece apoio logístico para transporte, manuseio de materiais promocionais, entregas de e-commerce e positivação de PDV, Awaken, trading desk de mídia programática e Ani, hotshop especialista em visual merchandising, trade marketing, endomarketing e design.

Para o CEO e fundador da agência Fábio Burg, as conquistas e sucesso que a Rái vem colhendo a cada ano demonstram que o mercado entende a importância do planejamento estratégico e da comunicação integrada para alcançar resultados mais assertivos, e ressaltam o bom trabalho que cada empresa da agência desenvolve dentro de sua área de atuação. “Para atingir bons números é preciso focar em estratégia e inovação, visando sempre atender às necessidades dos clientes. Por isso, identificamos os objetivos de negócios de cada marca e para qual caminho devemos direcionar os esforços e os investimentos para obtermos os resultados esperados”, comenta o executivo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados