Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 22:27

ALIANSCE SONAE CRIA DIRETORIA PARA IMPULSIONAR ÁREA DE MÍDIA

A administradora de shopping centers Aliansce Sonae anuncia a criação de nova diretoria para liderar a área de Mídia, convidando o administrador de empresas baiano Jued Abud Andari para liderar o segmento.

Com passagens pela Walmart Brasil e pela Odebrecht, onde foi responsável pela área comercial das concessionárias Supervia e Rio Galeão, em atendimento à publicidade e varejo, Abud se reportará à Diretoria Comercial da Aliansce Sonae.
Segundo ele, a diretoria que assumirá tem como foco a modernização do inventário de publicidade, além de contribuir para a comunicação com o trade e criação de projetos sazonais mais estruturados, que permitam oferecer interação com os consumidores clientes dos shoppings.

Abud foi diretor comercial da Eletromidia para o Rio de Janeiro, empresa que opera comercialmente as telas dos shoppings, e leva essa parceria para a Aliansce.
“Vamos consolidar essa parceria e digitalizar o nosso inventário, trazendo um olhar mais técnico para a área e mais versatilidade aos anunciantes, que poderão contar com totens digitais e formatos icônicos. Outro objetivo é ampliar o desenho de projetos especiais, envolvendo ainda mais os nossos clientes com as marcas dos nossos shoppings”, diz Abud.

Atualmente, nove shoppings da Aliansce Sonae estão digitalizados. A meta é chegar a 21 até o final de 2022. A companhia possui um portfólio com participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados