Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 16:05

ANA DECACCHE ASSUME DIRETORIA DE MARKETING DO ROCK IN RIO

Ana Deccache assume a diretoria de Marketing do Rock in Rio Brasil. Com mais de 10 anos no Grupo Dreamers, a publicitária acumulará a função de diretora de Marketing do The Town, e passa então o cargo de head da FUN, plataforma de branded entertainment, para Ronaldo Fonseca.

Para assumir a gestão da FUN, Ronaldo Fonseca chega na posição de novo head. Segundo Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, Ana Deccache é uma profissional completa. “Dentro do Grupo Dreamers, a Ana ocupa papéis fundamentais, com um olhar dinâmico à comunicação como um todo. Ela esteve à frente da criação de importantes unidades de negócios ao longo dos últimos anos, como a própria FUN e o NOW – plataforma de criação de conteúdo em tempo real. Sem dúvida, seguirá trilhando sua carreira de forma brilhante, agora à frente do festival que acompanha sua história desde a entrada na primeira empresa que atuou do grupo, a Artplan”, afirma Medina.

A publicitária iniciou sua trajetória no grupo em 2011, justamente como diretora de atendimento do Rock in Rio na Artplan. Ana acumula passagens por agências como FCB e VS Comunicação, tendo atendido a grandes marcas, como Bradesco, Gafisa, CasaShopping, Columbia, Fiat, Rio Sul e Governo do Estado do Rio.

“Sempre atuei para garantir as melhores entregas, superar expectativas. Com o Rock in Rio não é diferente. Assumir esta posição, neste momento de enorme expectativa para a volta do entretenimento, é um desafio saudável para estimularmos ainda mais nossas capacidades de entrega. A edição de 2022 vai ser uma catarse coletiva pós-pandemia, um momento de reunião e de esperança. Além disso, começar um projeto do zero, como estamos fazendo com o The Town não tem preço. Me faz sentir a mesma empolgação de quem esteve na concepção do Rock in Rio de 1985. Uma experiência incrível!”, comenta Ana.

Ronaldo Fonseca, co-fundador da Onawa, assume a posição de head da plataforma FUN, no Grupo Dreamers pela segunda vez. No início de sua carreira como publicitário, Ronaldo atuou como criativo na Artplan Rio, onde conquistou um leão em Cannes. Ao longo de sua trajetória, Ronaldo acumulou diversos prêmios, em especial o Grand Effie, e trabalhou na Almap BBDO e Y&R e criou a Onawa.

“Sou apaixonado por empreendedorismo e estou empolgado. O Rodolfo me convidou a empreender dentro do Grupo. Não tive dúvidas”, disse ele.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados