Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 22:47

APP ABRE MAIS UMA REGIONAL, AGORA EM SANTA CATARINA

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil) anuncia a abertura de uma regional no estado de Santa Catarina. Operacionalmente, a APP SC já tem a participação de profissionais das regiões Norte, Sul, Oeste, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.

O estado de Santa Catarina é conhecido pela economia criativa e forte presença do mercado publicitário. A APP SC tem como propósito fortalecer o mercado estadual. Giovana Cristina Pavei, publicitária e coordenadora dos cursos de publicidade e propaganda e relações públicas na Universidade do Vale do Itajaí, está à frente da entidade.

“Somos um coletivo, unido por nós regionais, com o intuito de trocar experiências e aprendizados por meio de relacionamentos entre profissionais, empresas, universidades e acadêmicos. A regional trabalhará para todas as regiões do estado. Será um espaço para discussão de ideias e construção de projetos coletivos”, afirma Cristina.

O lançamento da APP Santa Catarina ocorreu uma live com os convidados Renato Vertemati e Leandro Duarte, da área da propaganda local. O bate-papo foi mediado pelo presidente da APP Brasil, Silvio Soledade e os publicitários Giovana Pavei e Neto Nunes, membros da nova regional. A regional também já tem a participação da publicitária Stephany Cardoso.

“Ter um coletivo que promova a troca de conhecimentos é essencial para um mercado cada vez mais digital, e que exige inovação. A APP SC estimulará os profissionais e estudantes da área a se atualizarem”, disse Stephany.

“Fico feliz em ver a pluralidade e representatividade do time da APP, abrangendo cada vez mais os mercados do país. Esse desenvolvimento só é possível por causa do intercâmbio de conhecimentos através de ações integradas”, afirma o presidente da APP Brasil, Silvio Soledade.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados