Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 14:31

ARTPLAN FAZ FESTIVAL DE CONVERSAS VIRTUAIS COM A MARCA ROCK IN RIO

O Rock in Rio Humanorama anuncia a escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, em conversa no próximo dia 16, às 10h. Reconhecida como uma das mais importantes jovens autoras do mundo e vencedora do Women’s Prize for Fiction em 2007, Chimamanda estará no painel intitulado “Comunicação Plural – pelo fim da narrativa única”, ao lado da jornalista e autora do livro “Malala: a Menina que Queria ir para a Escola”, Adriana Carranca.

O Rock in Rio Humanorama acontece de forma digital e gratuita, entre os dias 14 e 17 próximos. O evento será realizado simultaneamente entre Brasil e Portugal com a participação de mais de 250 dinamizadores, entre empresários, artistas, executivos, acadêmicos, empreendedores sociais e jovens inspiradores.

Além de Chimamanda, também confirmados o fundador e CO-Ceo da VTEX Mariano Gomide De Faria; o DJ e criador de conteúdo Eduardo Victor; o jornalista Murilo Salviano; a idealizadora da Health Tech e do método A Equação e co-fundadora do Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi (IDHL) Flavia Lippi; a apresentadora, colunista e co-fundadora e Diretora Criativa da agência Meteora Cris Guterres; co-fundadora da consultoria Maternidade nas Empresas Susana Zaman; o arquiteto e ativista do Movimento (d)Eficientes Indignados Jorge Falcato; o doutor em Comunicação PUC/RS Dado Schneider; o diretor e roteirista Marton Olympio; a professora, artista plástica, terapeuta e palestrante Wilma Bolsoni; um dos fundadores da Ânima Educação Daniel Castanho; o fundador da Keep Learning School Murilo Gun, Shawa Kaya.

Liderança indígena do povo Shawãndawa do Acre e a VP do Rock in Rio Roberta Medina se juntam aos dinamizadores já anunciados como Alok, Gilberto Gil, Gabriel O Pensador, Fábio Porchat, Nelson Motta, Andreia Sadi, Djamila Ribeiro, Fabio Assunção, Lellê, Rafa Brittes, Flavio Canto, Nataly Dias, Benedita Casé, Monja Coen, Claudia Werneck, Ivan Baron, Luiza Brasil, Fátima Bernardes, Rafa Kalimann, João Luiz, Daiane dos Santos, Fabi Alvim, Barbara Coelho, entre outros, para compor a programação do festival.

As inscrições para acompanhar as mais de 80 horas de conteúdo que estarão disponíveis estão abertas no site rockinriohumanorama.com. O festival de conversas do Rock in Rio vai contar com uma plataforma com funcionalidades, que tornarão o festival inclusivo digitalmente, com ferramentas de acessibilidade para deficientes auditivos e visuais, que incluem língua de sinais (PT), libras (BR), áudio descrição e legenda em todas as conversas.

O Rock in Rio Humanorama é fruto da colaboração entre Rock in Rio, a content creator A-Lab, a consultora de branded entertainment Fun e a agência de comunicação integrada Artplan, empresas do Grupo Dreamers. Tem a Heineken como patrocinador oficial e a Johnnie Walker como apoiador oficial. A Globo está entre os parceiros de conteúdo, com o próprio A-Lab, o Zenklub, plataforma de conteúdos na área da saúde emocional, o portal português Sapo.pt e a Visorama, estúdio criativo com presença no Brasil e em Portugal. A GZero traz Dante Freitas e Renan Hannouche como mestres de cerimônias e atrações nos intervalos. A TM1 é parceira de tecnologia, sendo que a TM1 Live hospedará o festival de conversas em sua plataforma. A Infoview é a parceira que fará a realização das entradas ao vivo durante o festival, em seus estúdios Inlive. E para aumentar o alcance da sua mensagem, o projeto conta com a Rede Mix e a Sulamérica Paradiso, como rádios parceiras.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados