Brasília, 26 de Maio de 2022 - 10:54

GSK E BCW COM TAIS ARAUJO EM CAMPANHA DE ALERTA CONTRA ASMA GRAVE

A farmacêutica GSK está com a campanha digital #RespireLiberdade no ar. Criada pela BCW Brasil, a iniciativa tem como embaixadora a atriz Taís Araújo, com o objetivo de alertar os pacientes para que assumam o tratamento da Asma Grave, uma doença sem cura, mas que pode ser controlada.

A campanha tem a página do Instagram @Respire.Liberdade, com informações sobre a doença e possibilidades de tratamentos.Também foram também produzidos cartazes, que serão distribuídos para os médicos parceiros, bem como uma estratégia de engajamento de influenciadores.

"O principal objetivo da ação é conscientizar os pacientes que sofrem com a doença, para que sejam protagonistas de sua jornada de tratamento, buscando seu médico e informando-se acerca de novas terapias disponíveis no mercado", afirma Andreia Marques, gerente de produtos da GSK.

Para a embaixadora e estrela da campanha #RespireLiberdade, Taís Araújo, que tem Asma Grave, é importante ter informações corretas sobre as terapias. "A importância é que a asma é uma doença que pode te impedir de muitas coisas, te limitar de muitas coisas, mas, com acompanhamento médico, você pode ter uma vida normal, absolutamente normal. O uso da medicação é essencial para que você tenha uma vida com qualidade", diz a atriz.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados