Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 13:36

Avança licitação de R$ 160 mi para publicidade do GDF

A Secretaria de Comunicação do Distrito Federal (Secom/DF) anunciou para o próximo dia 18, avançar o processo para o gerenciamento das contas de publicidade do GDF, no valor anual de R$ 160 milhões. Na quinta-feira será então feito o sorteio dos nomes de três profissionais que vão compor a subcomissão técnica, para essa concorrência. 

Essa subcomissão é que escolherá as propostas técnicas dos interessados. De acordo com o edital de lançamento da concorrência, no último dia 2021/02/02/, o recebimento das propostas ocorrerá no próximo dia 22. Está prevista a escolha de quatro agências, que deverão cobrir todos os órgãos do GDF, em demandas de publicidade e propaganda de todo o governo Ibanês Rocha.

Essa semana, foi publicada a seleção dos profissionais que participarão do sorteio para a subcomissão técnica. O trio terá dois jurados com vínculo com o GDF, e serão escolhidos entre Eduardo de Sousa Soares (Secom/DF), Mauricio de Carvalho Sampaio (Secom/DF), Isaac Marra de Castro Junior (Secom/DF), Daniele Faria Lopes (Setur/DF), Otavio Veríssimo Sobrinho (Iprev/DF) e Pelágio Duarte Sousa Gondim (Iges/DF).

O terceiro nome deverá ser sorteado da seguinte lista, também já definida: Cecilia Akemi Kobayahi (CNA/SENAR), Fábio Augusto Oliveira Pinheiro (Ministério do Turismo) e Márcio Ferreira do Nascimento (SESC/DF).

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados